Haru-chan Vocaloid 01

Número de Mensagens : 386 Idade : 25 Localização : Porto Data de inscrição : 18/11/2008
 | Assunto: MUAHAHA não se livram de mim :3 Ter Nov 18, 2008 2:09 pm | |
| beeeem oi xD vou experimentar o codigo fixolas do Ma.. *cofcof* CLAMP PT*cofcof* ...nel 8D GeralNome: Sara 8DApelido: Moniz 8DAlcunha: Haru 8DData de nascimento: 12-04-93Cor do Cabelo: uh, castanho claro / loiro?xDCor dos Olhos: VERDOCAS :3Tamanho dos sapatos: uuh 38Tamanho dos anéis: uuuuuuh *baba* xDA música que mais me marcou: eeeeei sei la wtf xD mete-lhe Skin dos Rascall Flats e Breathe da Anna N., mas e so pq acabei d as ouvir e amo a letra x3 e Teddy Bear da Ayumi Hamasaki *-*Sou alérgico/a a: ora vem, dantes era a camisolas de nylon (wtf xD) mas agr acho q nada xDVivo em: PortoÚltimos livros que li: Uma Criança em Perigo, A Menina que Nunca ChoravaSobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: não usam sutien 8D e não fazem ideia do q é ser gaja 8DEstou contente por ser homem/mulher porque: mulher fachabor.... porque não fico toda babada por ver a capa da PlayboyUm homem/mulher por quem tenho um fraco: pra n falar do Hugo , o Channing Tatum e o Johnny Depp *-*3 Coisas a que nunca resisto: chocolate, dançar Hare Hare Yukai qd a musica toca, fazer desenhinhosnos cadernos da escolaNão podia viver sem: abracinhos :3Uma questão que estou farto/a que me perguntem: "O que queres ser qd fores grande? 8D" <-- eu JÁ sou grande -_-' e n faço ideia xDA frase mais engraçada: Acredito/ Não Acredito Em: Deus: nheeeecAliens : hell yeahInferno: nuhFantasmas: nuh Horóscopos: nuh <--- so qd dizem q os carneiros vao ter alta semana, aí da vontade d acreditar xDO que eu penso sobre...(fogo tou pa saber o interesse disto xD) Aborto: desde q nao mo façam a mim, hahaha 8D nah, cada um por si olha sei la é feio e s fizeres o papao vemte comer v.vHomosexualidade: é fixolas 8DMúsica Clássica: nheeecAmor: é beloDivórcio: é útil mtas vezesOutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: a SaraR... (Hachi - futuramente Meiko xD) , prollyMeu Zodíaco: CarneirinhoEu gostava de ter: money money money, must be funny 8DTenho estes animais(nomes): Ticaaa :3 (gata xD)As minhas mãos estão normalmente (temperatura): LOL XD pertinente pk as minhass ora sao QUENTES ora sao GELADAS ora sao dedo frio dedo quente dedo frio dedo quente >.<Minha cidade favorita (sem ser a tua): LONDRES *_*Se pudesse ser 1 super herói seria: Spidermaaaan (woman xD)3 Filmes favoritos: Step Up, Edward Scissor Hands, Mamma Mia (sim n e so, mas ,lembreime)TV Show que nunca perco: FAMILY GUY 8DMeu pior hábito: esquecerme de tudo em todo o lado ><Meu desporto preferido: Volleyolha acabou xDe nem falaram d anime... naaah e mt mais interessante saber a qe q sou alergica xDAnimes Preferidos: Neon Genesis Evangelion, Haruhi Suzumiya, Vampire Knight, School Rumble, Darker than Black........(...).......1st Anime EVA 83: Seto no Hanayome (yah, Sailor Moons e Bolas Dragónicas nao contam u.u')Personagens preferidas: L Lawliet, Haruhi Suzumiya, Asuka Langley, Rebbeca Myiamoto, Yin, Yuuki CrossEstúdio pref.: Gainax---J-music: Hikaru Utada, Ayumi Hamasaki, Aya Hirano, An Cafe---bem, agr deixo a bomba q n gosto assim mt das vozinhas dos vocaloids xD mas o forum ta tao LINDO 8O (parabens à Annie, alias, Rin :3), tinha d m inscrever lalala~ |
|
Len Admin (Ir)responsável

Número de Mensagens : 1626 Idade : 25 Localização : Aquário Data de inscrição : 23/10/2008
 | Assunto: Re: MUAHAHA não se livram de mim :3 Ter Nov 18, 2008 2:16 pm | |
| Mmm.. bem-vinda... betch! 8D *aponta pra assinatura..* *sussurra: não achas!? O.o* _________________ - Spoiler:
-
|
|
Haru-chan Vocaloid 01

Número de Mensagens : 386 Idade : 25 Localização : Porto Data de inscrição : 18/11/2008
 | Assunto: Re: MUAHAHA não se livram de mim :3 Ter Nov 18, 2008 2:19 pm | |
| *tipo yah ! 8D* brigada sêêêrvo xDD |
|
Rin oceronte

Número de Mensagens : 1123 Idade : 24 Localização : dark hour Data de inscrição : 27/10/2008
 | Assunto: Re: MUAHAHA não se livram de mim :3 Ter Nov 18, 2008 2:34 pm | |
| *lê o título do tópico* "MUAHAHA não se livram de mim :3" ... Ah boo~um... ainda bem. v.v *L guy pose*(<- pose inventada num meet muito estranho, shefachfavour não comentar 8D (ou até comentar)) Well, como supostamente iria dizer... WELCOMEEE~! 8D Have fun and don't eat too much leeks! 8D - Citação :
- bem, agr deixo a bomba q n gosto assim
mt das vozinhas dos vocaloids xD mas o forum ta tao LINDO 8O (parabens à Annie, alias, Rin :3), tinha d m inscrever 
thanks, fiz o meu melhor para o pior deste fórum. *proud mode* and no worries, começas a habituar-te a gostar dos vocas com o tempo, no matter what, believe it! v.v _________________ rin rin rin
|
|
Haru-chan Vocaloid 01

| Assunto: Re: MUAHAHA não se livram de mim :3 Ter Nov 18, 2008 2:39 pm | |
| |
|
Rin oceronte

Número de Mensagens : 1123 Idade : 24 Localização : dark hour Data de inscrição : 27/10/2008
 | Assunto: Re: MUAHAHA não se livram de mim :3 Ter Nov 18, 2008 2:49 pm | |
| Exactamonte! 8D Eu já nem tenho de dizer quando estou a gozar com o *censured* do Naru-Baka. *proud* _________________ rin rin rin
|
|
SnowWhite Official

Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : weeeee! Data de inscrição : 18/11/2008
 | Assunto: Re: MUAHAHA não se livram de mim :3 Qua Nov 19, 2008 12:09 pm | |
| WELCOME! Soube depois mas cheguei primeiro haha! oh, e eu tb não gosto de nenhuma musica dos vocaloids à primeira xD só depois de ouvir mais vezes... xD nao estas sozinha |
|
Ren Moderador

Número de Mensagens : 293 Idade : 26 Localização : not the land of dreams Data de inscrição : 28/10/2008
 | Assunto: Re: MUAHAHA não se livram de mim :3 Qua Nov 19, 2008 1:31 pm | |
| Bem vinda outra criatura 8D |
|
SnowWhite Official

Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : weeeee! Data de inscrição : 18/11/2008
 | Assunto: Re: MUAHAHA não se livram de mim :3 Qua Nov 19, 2008 3:15 pm | |
| (tal como à Meiko, comia-te, soooooo~) OH BOUA! PARTIA-TE A CERVICAL! |
|
Haru-chan Vocaloid 01

| Assunto: Re: MUAHAHA não se livram de mim :3 Sex Nov 21, 2008 1:55 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: MUAHAHA não se livram de mim :3  | |
| |
|