Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quais os teus filmes preferidos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Len
Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável

Masculino
Virgem Macaco
Número de Mensagens : 1626

MensagemAssunto: Quais os teus filmes preferidos?   Sex Fev 13, 2009 3:43 pm

Falem aqui dos vossos filmes favoritos, aqueles que mais vos marcaram, os mais engraçados, etc xD

http://demy-desu.mybrute.com
My Brute 8D
Ver perfil do usuário http://vocaloidpt.ativoforum.com
IchigoKawaii
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 315

MensagemAssunto: Re: Quais os teus filmes preferidos?   Seg Mar 02, 2009 11:26 am

que tópico tão solitário ;__;

eeer gosto de muitos filmes vou dizer um ao calhas pa encher 83

ok há um filme mesmo giro mas meio lamechas chamado "The Notebook" (nao, nao tem nada a ver com Death Note). sou mais de comedias e comedias romanticas XD

uma comedia..hmm deixa ver... para além dos do Mr Bean (Sr Feijao FTW!! XD ) eeeeer Scary Movie? The Simpsons? XD filmes com o Adam Sandler? x) tambem gostei do YesMan! que é mais recente....

Só nao gosto de filmes de terror O_O fico cá com um medoooo >.<

FEITO XD já nao está tao solitario!
Ver perfil do usuário
dr3
Moderador
Moderador

Masculino
Áries Cabra
Número de Mensagens : 916

MensagemAssunto: Re: Quais os teus filmes preferidos?   Seg Mar 02, 2009 11:54 am

Vou aproveitar a onda e tornar este topico menos solitario Razz

filmes... filmes... The Fast and The Furious (aka Velocidade Furiosa), Matrix, todos com o Adam Sandler e um filme de hackers já antigo com a angelina jolie (se bem que o filme até passava bem sem ela)

filmes de terror *w*, parto-me a rir com a falsidade daquilo xD
filmes sci-fi dos anos 70/80 *w*

e, claro está, o all-time favorite, The Last Samurai. é brutal, e mais nada

skuldandy
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 380

MensagemAssunto: Re: Quais os teus filmes preferidos?   Dom Abr 12, 2009 2:54 pm

Ora bem, ora bem. São tantos, tantos 83

Como não podia deixar de ser, Piratas das Caraíbas (Johnny Depp weeeeeeeeeeeee +.+), Harry Potters (love love love, embora prefira os livros), The Good Son (ohpah, marcou-me tanto este, é super triste e intenso, duma maneira emocional e... estranha), Stardust (fui ver num aniversário duma amiga e ovlá, é a coisa MAIS FOFINHA DE SEMPRE, adoro histórias de fantasia como aquela : DDD), Keith the movie (triste triste triste), REC (vi no FantasPorto de 2008, ohpah, não mete muito medo, mas eu acho que está mesmo bem feito! Adoro, pela história, pela falsa autenticidade, pelas personagens e pela actriz principal, que é amiga da minha mãe ^^) e há mais, mas neste momento não me ocorrem x)

Se me lembrar do resto, venho cá botar Cool

IchigoKawaii escreveu:

Só nao gosto de filmes de terror O_O fico cá com um medoooo >.<

Acredita! Sou o mesmo, quando vejo um (ocasião rara), fico a olhar nervosa para todos os cantos da casa durante duas semanas T.T
Ver perfil do usuário
vanny
Unofficial
Unofficial

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Quais os teus filmes preferidos?   Seg Jul 20, 2009 7:41 am

hmm favoritos é difícil D:
Tekkonkinkreet foi uma animação que eu vi há pouco que me encantou, a qualidade é de cair o queixo e a história também é excelente. É dos mesmos estúdios de Animatrix, e como eu também amei animatrix ele ficará na lista Very Happy
Eu também amo Anastasia (20th Century FOX, não disney), Adeus Lenin, Laranja Mecânica, Constantine, O Procurado, Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças, REC, etc etc etc
Ver perfil do usuário
CrisAlex
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Gémeos Dragão
Número de Mensagens : 438

MensagemAssunto: Re: Quais os teus filmes preferidos?   Seg Jul 20, 2009 8:51 am

Well... Aqueles que mexeram comigo foram com certeza o Titanic (um clássico). ^^ E também O último destino.

Quanto a filmes de terror eu mal consigo olhar para a tela desde que vi o Thriller X-Files (culpem o meu ex, por isso >_> ) que me arrepio e ando sem dormir. Mas ao contrário das meninas daqui eu adoro vê-los. Fazem com que a adrenalina venha à flor da pele. *-*

Elric
Unofficial
Unofficial

Masculino
Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Quais os teus filmes preferidos?   Qui Ago 13, 2009 6:20 pm

Eish...filmes favoritos...lá vai o viciado da treta fazer alta lista! (mais ou menos).
vanny escreveu:
Eu também amo (...), Adeus Lenin, Laranja Mecânica, Constantine,(...), Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças
Aqui estão 4 filmes brutais! Vanny, és brasileira? É que eu acho que em portugal o "Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças" não foi traduzido, ficando mesmo "Eternal Sunshine of the Spotless Mind".
Continuando...psh! Sou alta fã de Monty Phyton! Tenho tudo o que eles fizeram e o filme "Monty Phyton e o Cálice Sagrado" deve ter sido O filme que mais me fez rir até hoje! Outro dos meus filmes favoritos é o Delírio em Las Vegas, já viram? não? Na minha opinião é a melhor actuação de sempre do Johnny Depp. Fight Club é outro filme imperdível. Acho que é, de longe, o melhor filme do Fincher (David Fincher realizou uma data de outros filmes como o Se7en, o Curioso Caso de Benjamin Button, o Zodíaco...). Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain, um filme, uma fábula francesa simplesmente...deixa qualquer com a lágrima no canto do olho. Digamos que é um filme diferente e lindo. Waking Life, realizado em Rotoscópio: um filme cheio de diálogos com muita informação em que os sonhos lúcidos são o tema principal. A Princesa Mononoke do Miyazaki, acho que esta é A animação japonesa mais perfeita que já vi. *.* A History of Violence, um filme de 2005 que vi há pouco tempo e me surpreender bastante porque está pensado ao pormenor. Não há uma única cena que não seja importante. Na minha opinião é um dos melhores filmes dos últimos anos junto com o The Fountain e tantos outros. E isto já está a ficar um bocado grande e quê. Natural Born Killers. Este filme é bué marado e mistura uma data de técnicas de cinema e...psh! Um dos melhores filmes de acção que já vi, cheio de tiros, cores e outras psicadelices. Snatch - Porcos e Diamantes, este filme de, digamos, 'gangsters', junta uns combates de boxe porreiros, uma dose gigantesca de humor negro e uma igual de estupidez (das personagens). Por fim, para acabar, Requiem for a dream, sobre 3amigos que se metem no mundo da droga e a coisa não acaba muito bem. O meu drama favorito. E...chega! xD (por agora).

Fim do discurso.
ps: sorry plo testamento...
"Sand is overrated. It's just tinny litle rocks!"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais os teus filmes preferidos?   

Quais os teus filmes preferidos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filmes biográficos sobre artistas da música
» Baixos passivos: quais os melhores hoje atualmente?
» Quais escudos?
» Minha lista de filmes para o Halloween
» Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid Portugal :: Real World :: Jogos/Filmes/TV/Livros/etc.-
Ir para: