Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Serial Experiments Lain [Anime]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haru-chan
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Áries Galo
Número de Mensagens : 386

MensagemAssunto: Serial Experiments Lain [Anime]   Qua Mar 04, 2009 10:19 am

(vou fazer copy paste porque nao me sinto na capacidade de escrever sobre este anime sem me esquecer de metade da info importante ou sem spoilar tudo >.<)

Serial Experiments Lain deals directly with the definition of reality, which makes its complex plot difficult to summarize.[ a wiki concorda comigo xD] The story is primarily based on the assumption that everything flows from human thought, memory, and consciousness. Therefore, events on screen can be considered hallucinations of Lain, of other protagonists, or of Lain fabricating the hallucinations of others. Story misdirection is central to the plotline; even the offscreen voices or narrations' information cannot be considered truthful. The series consists of a cross-reflection of philosophical themes instead of the traditional linear events depiction: episodes are called "layers".

Serial Experiments Lain describes "the Wired" as the sum of human communication networks, created with the telegraph and telephone services, and expanded with the Internet and subsequent networks. The anime assumes that the Wired could be linked to a system that enables unconscious communication between people and machines without physical interface. The storyline introduces such a system with the Schumann resonance, a property of the Earth's magnetic field that theoretically allows for unhindered long distance communications. If such a link was created, the network would become equivalent to Reality as the general consensus of all perceptions and knowledge (see consensus reality). The thin line between what is real and what is possible would then begin to blur.

Gostei bastante,a história não é coisa que se entenda à primeira, which is awesome, e o anime é de 1998 mas ainda assim adoro a artwork.

Opening: (adoro a música)

Ending:

Última edição por Haru-chan em Qua Mar 04, 2009 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
dr3
Moderador
Moderador

Masculino
Áries Cabra
Número de Mensagens : 916

MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain [Anime]   Qua Mar 04, 2009 10:22 am

Lain.

no, no more comments.
Ver perfil do usuário http://dr3-mx.deviantart.com/
Haru-chan
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain [Anime]   Qua Mar 04, 2009 10:24 am

LOL

okaay XD
Ver perfil do usuário
dr3
Moderador
Moderador

Masculino
Áries Cabra
Número de Mensagens : 916

MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain [Anime]   Qua Mar 04, 2009 10:29 am

Este anime é a coisa mais, sei la, talvez, geek e techkie que ja vi.
E a serio, quem vir isto e nao perceber quase nada a primeira, é completamente normal.
Só depois de ver isto pela 3ª vez, e depois de ler alguns blogs da especialidade (existem mesmo muitos) é que percebi o kernel da história, o porquê de tudo e, finalmente, quem é a Lain na realidade.

Resumindo, é um anime complicado, mas muito bom mesmo.

PS: também é recomendado verem Lain no escuro. Cria mais ambiente Razz
Ver perfil do usuário http://dr3-mx.deviantart.com/
Haru-chan
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain [Anime]   Qua Mar 04, 2009 3:41 pm

pois eu tou a ver pela 2ª vez e a pensar "wtf dantes n percebia nada disto "XD

ver no escuro, sim, maybe xDD qualquer anime mais dark é bom d se ver no escuro xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain [Anime]   

Serial Experiments Lain [Anime]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste: Você pode ser um Serial Killer?
» Anime ~ Eu gosto e tu ?
» Ajuda com Serial Fender
» Serial Warwick
» FENDER JAZZ BASS REISSUE 75 `SERIAL NUMBER / ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid Portugal :: Real World :: Animes && Mangás-
Ir para: