Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
skuldandy
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 380

MensagemAssunto: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Abr 16, 2009 4:09 am

Yellow! : D

Isto era muito gay, tínhamos um tópico para Artistas Musicais, outro para jogos e mais outros tantos, mas nenhum para livros o.O E eu, como amante dessas coisas grossas com capa e muitas páginas, senti-me obrigada a criar um x)

(btw, é conversa de livros que não sejam mangás, okay? ^^)

Portanto, bora lá falar dos livros preferidos de cada um, ou então do que estão a ler no momento. Se não gostarem de ler, pronto, paciência, há outros tópicos onde pode postar :3

Eu, por exemplo, adoro os Harry Potters de JK Rowling (Ron/Hermione forever and ever <333), as Twilight Series de Stephenie Meyer (Twilight+New Moon+Eclipse+Breaking Dawn - Edwaaaard Cullen *.*), todos os livros escritos pela Meg Cabot (Diários da Princesa, Médium, Nicola, Victoria, etc), Orgulho e Preconceito de Jane Austen (*.* simplesmente lindo!) e acabei recentemente de ler A Ilha do Chifre de Ouro, de Álvaro Magalhães (a escrita dele fascina-me).

E pronto, é a vossa vez ^^
Ver perfil do usuário
Gakupo.
Yaoista purisu~
Yaoista purisu~

Feminino
Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Abr 16, 2009 1:30 pm

Bem a minha autora predilecta (raio de palavra cara xD) é a Julliet Marillier :3
Os livros dela são simplesmente awesomes, mas os favoritos são "A Saga das Ilhas Brilhantes (Somerled *w*).

Right now estou a ler "The Adventures of Huckleberry Finn" do Mark Twain (ou Mr Mark Twain como diz o outro xD). A seguir tenho de arranjar "The Adventures of Tom Sawyer". ~

Gakupo. ~
Ver perfil do usuário http://uzukya-chan.webs.com
IchigoKawaii
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 315

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Abr 16, 2009 4:21 pm

Citação :
Eu, por exemplo, adoro os Harry Potters de JK Rowling (Ron/Hermione forever and ever <333), as Twilight Series de Stephenie Meyer (Twilight+New Moon+Eclipse+Breaking Dawn - Edwaaaard Cullen *.*), todos os livros escritos pela Meg Cabot (Diários da Princesa, Médium, Nicola, Victoria, etc), Orgulho e Preconceito de Jane Austen (*.* simplesmente lindo!)

disseste tudo 8')

fixe, nem preciso de escrever >w<
Ver perfil do usuário
skuldandy
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 380

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Sex Abr 17, 2009 3:36 am

Uzukya~chan escreveu:

Right now estou a ler "The Adventures of Huckleberry Finn" do Mark Twain (ou Mr Mark Twain como diz o outro xD). A seguir tenho de arranjar "The Adventures of Tom Sawyer". ~

Clássicos : D Não li o Huck, mas gostei muito do Tom ^^

IchigoKawaii escreveu:
disseste tudo 8')

fixe, nem preciso de escrever >w<

A sério? :3 Todos, mesmo? Twilight incluído? É que esse é uma obra de arte <3 weeeeeee HIGH FIVE YOU 8D
Ver perfil do usuário
Elric
Unofficial
Unofficial

Masculino
Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Ter Ago 11, 2009 8:34 am

Uzukya~chan escreveu:
Aí está algo que eu quero ler! lol.
Agora estou a ler - e quase a acabar - "O Rio Frio" de Joaquim Almeida Lima. Não é nada de especial, mas até que estou a gostar. Apesar de falar da guerra colonial é levezito e quê... Cool
Ver perfil do usuário
CrisAlex
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Gémeos Dragão
Número de Mensagens : 438

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Ter Ago 11, 2009 9:01 am

"O ano tem 12 homens". Nos meus anos o meu ex-namorado ia-me dar o Twilight (ainda bem que não deu porque saquei-o e não gostei xP) mas achei muito caro e mesmo com ele a insistir que ia dar aquele (eu andava a sonhar há dias com ele) acabei por pegar num livro cor de rosa cheio de purpurina (só pelo gozo) e não é que ao ler a parte de trás me interessou um bocadinho e como era barato, acabei por o levar. Mas o que mais me chocou foi que desde que o comecei a ler até ao fim não parei de me rir, o livro é fantástico e aconselho a qualquer um. Acabou por virar o meu livro preferido mesmo sendo cor-de-rosa. xP

Meiko
Reporter
Reporter

Feminino
Áries Galo
Número de Mensagens : 828

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qua Ago 12, 2009 4:27 pm

MAIAS FTW 8D

Ver perfil do usuário
Gakupo.
Yaoista purisu~
Yaoista purisu~

Feminino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qua Ago 12, 2009 4:34 pm

Eu gostei do Huck, apesar de naum saber muito bem ingles neh. <.<
Go read it Elric , I command you! *leva porrada* NHYAW!.
Mas eles falam daquela maneira coisinhe e prontes é giro. o Tom quando o arranjar ta feito comigo *grin*....ca hem.

Agora ando a ler "Amanhecer" mas sinceramente...it's kinda boring =X *leva com os fas em cima* Crepusculo. muito melhor.

Gakupo. ~
Michi
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Libra Búfalo
Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qua Ago 12, 2009 4:37 pm

HARRY POTTER (L)
Tou a rever todos os livros pela 3ª vez. D: *pessoazinha totalmente viciada*
E eu odeio Twilight, hurray.(H)
Ver perfil do usuário http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
CrisAlex
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Gémeos Dragão

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qua Ago 12, 2009 5:03 pm

Michi, tu és minha irmã gémea? O_o

Michi
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Libra Búfalo
Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Ago 13, 2009 5:46 am

WAZZA.8D
Também gostas de HP e odeias Twilight? *w* *dances*
Ver perfil do usuário http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Debie-chan
Unofficial
Unofficial

Feminino
Gémeos Rato
Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Ago 13, 2009 9:59 am

Estou lendo Drácula de Bram Stoker
Meu deus, é MUITO melhor que Crepúsculo em todos os sentidos possíveis. O começo é meio chato, mas quanto a trama se forma, você não consegue parar de ler 8D
Me recuso a ler Crepúsculo, sério.
Ver perfil do usuário http://debie-chan.deviantart.com/
CrisAlex
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Gémeos Dragão

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Ago 13, 2009 10:53 am

Acho que é por isso que não gosto do Crespúsculo. xP Não tem aquela "magia" que o Drácula tem. xP

E não só Michi, também o estou a ler pela 3ª vez. xP

Rin_suzumiya
Official
Official

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Ago 13, 2009 10:57 am

Só leio mangá, esse conta certo?
Ver perfil do usuário
Ren
Moderador
Moderador

Masculino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Ago 13, 2009 2:13 pm

Ao contrário de muita gente, venero Saramago *w* "Ensaio sobre a cegueira" é perfect *_*
Também gosto dos livros de HP, e abomino os filmes v.v
E amo amo amo " A insustentável Leveza do ser" !! É lindo *.*
Ver perfil do usuário
Gakupo.
Yaoista purisu~
Yaoista purisu~

Feminino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Ago 13, 2009 3:19 pm

Ren escreveu:
Ao contrário de muita gente, venero Saramago *w* "Ensaio sobre a cegueira" é perfect *_*
Também gosto dos livros de HP, e abomino os filmes v.v
E amo amo amo " A insustentável Leveza do ser" !! É lindo *.*

I wanted to read thaaaat .
Ele tem aquela maneira esquisita de escrever com pontos pontos e as falas coise (naum se percebe nada mas whateva XD). hmm, desisti do Amanhecer, it sucks V.V

Gakupo. ~
Elric
Unofficial
Unofficial

Masculino
Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Ago 13, 2009 5:48 pm

Debie-chan escreveu:
Estou lendo Drácula de Bram Stoker
Meu deus, é MUITO melhor que Crepúsculo em todos os sentidos possíveis. O começo é meio chato, mas quanto a trama se forma, você não consegue parar de ler 8D
Me recuso a ler Crepúsculo, sério.
Pois...eu não me recusei a ler o Crespúsculo e devo dizer que foi tempo perdido... :/ Não gostei. Acho tudo menos original, cheio de clichés parvos, enfim... (O filme ainda é pior). Mas o Drácula de Bram Stoker é outra conversa. Li no 11º ano para um trabalho de português e curti bué daquilo.
Ren escreveu:
E não é que é mesmo? Saramago é altamente! Mas o meu favorito não é o "ensaio sobre a cegueira" mas sim "as intermitências da morte". O livro é mesmo... *.* O homem retrata aquilo que aconteceria caso num país simplesmente não fosse possível morrer. Mas é fantástico como ele retrata tão bem TODOS os aspectos da sociedade. ^^
Ver perfil do usuário
CrisAlex
Vocaloid 01
Vocaloid 01

Feminino
Gémeos Dragão

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Ago 13, 2009 6:25 pm

Oh, para mim não há nada como o clássico dele: "Memorial do Convento"! *_*

LemonyCarroll
Unofficial
Unofficial

Feminino
Libra Macaco
Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   Qui Ago 13, 2009 7:41 pm

bem, aqui esta mais uma que AMA HP, mas DETESTA Twilight... sabe, eu comecei a ler, mas não gostei '-'

bem, acho que deve ser uma literatura mais para vocês esse tal de Saramago, mas vocês falam tão bem que eu me interessei, vo caça pra ler ^^

bem, eu particularmente AMO dois escritores em geral, Anne Rice e Stephen King... uma sabe realmente como descrever vampiros, com sua sensualidade e misterio... o outro, bem, não é conhecido como o rei do suspense/terror a toa neh ^^

livros que estou lendo agora [porque eu tenho pessimo costume de ler varios livros ao mesmo tempo =x] A Historia do Ladrão de Corpos [Anne Rice], A Torre Negra vol.1 - O Pistoleiro [Stephen King] e Os Mizeraveis [Victor Hugo]

resumindo... sou uma ratinha de biblioteca, que quando não encontra os livros que eu quero, mas não tenho dinheiro pra comprar, baixo da net e fico com dores fortes de cabeça por passar MUITO tempo na frente do monitor do pc ^^"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk   

Livros preferidos/o que estão a ler/random book talk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estúdio Ensaio [Procurando]
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Livros Sobre Acordes Cifrados Para baixo Elétrico de 4 cordas.
» Montagem de estúdio
» Alguém conhece algum estúdio para ensaio no Centro do Rio???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid Portugal :: Real World :: Jogos/Filmes/TV/Livros/etc.-
Ir para: