Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Bokura ga Ita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rin
oceronte
oceronte

Feminino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 1123

MensagemAssunto: Bokura ga Ita   Seg Jun 01, 2009 6:44 pm

Bokura ga Ita (We Were There, 僕等がいた)

Nanami Takahashi, a 15 year old high school student, falls in love with and begins dating the most popular guy in school, Yano Motoharu. However, their relationship is not easily maintainable. Yano's past, as well as the complex emotions they bring up, make it difficult to be completely honest about how he feels. Caught in the middle are Yuri Yamamoto, the younger sister of Yano's now dead ex-girlfriend, and Takeuchi Masafumi, Yano's best friend. Yuri's past with Yano goes deeper than one might suspect and her feelings run deeper than she portrays in public. Takeuchi cherishes Yano's friendship, but at the same time, he may lose it for someone dear to him. Nanami must search deep inside herself and find her true feelings for Yano while being able to trust and accept Yano's feelings for her as well, deciding if Yano is indeed the one for her or if someone else can provide better solace. Along the way Nanami will get tips from her love infatuated friends, Mizu and Taka.

Género: TV
Episódios: 26
Criador: Yuuki Obata
Status: Completo
Produtores: Artland,Marvelous Entertainment, Pony Canyon
Géneros: Drama, Romance, Shoujo, Comédia
Duração: 26 min. por episódio

Imagens
Spoiler:

Opening

Pessoalmente, eu não sou fã de shoujo daqueles que são só rapaz+rapariga e esquece o resto. Bem, Bokura ga Ita, não sei porquê, mas chamou-me logo a atenção (acho que foi em Dezembro, já nem me lembro...) e comecei a ver mais actualmente. Pelo o que vi até agora, isto de desilusão tem nada. Vamos dizer, muito diferente e ao mesmo tempo igual aos shoujos que se encontram por aí, mas este, mais do que nunca, foi o que mais me surpreendeu. Um exemplo que posso logo dar é a personagem principal, Nanami, que não é daquele género de miúdas todas tsunderes e isso. O Yano surpreende da parte de tanto conseguir ser daqueles rapazes que se acham dos maiores, mas na realidade tem um passado e uma personalidade bastante intrigante que acaba por chamar a atenção. Não digo que toda a gente possa gostar disto, mas pessoalmente, eu gostei e acho bastante lindo, tanto a nível de história como gráficos.

Bokura ga Ita
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid Portugal :: Real World :: Animes && Mangás-
Ir para: