Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Duvida Cruel!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dragon Pancake ★
Unofficial
Unofficial

Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Duvida Cruel!   Sex Jun 12, 2009 4:52 pm

Lá está ela alegre e saltitante indo finalmente baixar Vocaloid...
Como o esperado nossa pequena aventureira consegue baixar seu proprio Kaito! <3

Mas... Algo está errado...
Quando ela finalmente vai baixar o programa necessario para rodar o Vocaloid...

Ela se depara com:

"Software Necessário para instalar e correr Vocaloid:
(ta
escondido a quem não é do forum porque sem isto não podem instalar e
assim escusa de haver quem só venha para roubar os links e nao se
regista no forum)"

M-mas... Eu me registrei... E eu não consigo achar... - ela diz em um tom triste.

E agora? O que será de nossa pequena aventureira? Será que ela irá conseguir encontrar o link? Será que ela é tão cega que na verdade o link estava bem abaixo de seu nariz e ela não viu? E o mais importante, qual será a janta de hoje?... Hum...

Será alguém capaz de ajudar essa pobre criança nub~? ;3;

Continua no proximo episodio! 8D
Ver perfil do usuário
Len
Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável

Masculino
Virgem Macaco
Número de Mensagens : 1626

MensagemAssunto: Re: Duvida Cruel!   Sex Jun 12, 2009 5:09 pm

Respondi-te por PM x3

Ver perfil do usuário http://vocaloidpt.ativoforum.com
Dragon Pancake ★
Unofficial
Unofficial

Feminino
Peixes Cachorro

MensagemAssunto: Re: Duvida Cruel!   Sex Jun 12, 2009 5:22 pm

Ah... Thank you! <3
Mas mesmo assim... Eu acho que já li aquele topico umas 5 vezes e os links ainda não aparecem lá...

Tipo... Pra falar a verdade eu acho que nenhuma das coisas "secretas" estão aparecendo pra mim... *Dun dun*

Fui tentar baixar o album "supercell feat." mas o password não gosta de mim! >:

E-eu tenho certeza de que quando eu vou ver os topicos eu estou logada! NOESH! D:
Ver perfil do usuário
Len
Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável

Masculino
Virgem Macaco
Número de Mensagens : 1626

MensagemAssunto: Re: Duvida Cruel!   Sex Jun 12, 2009 5:46 pm

Isso é realmente estranho :\
Vamos ver até chegar o Rasec, se ele sabe alguma coisa x3

Tirando isso, já conseguiste instalar o que faltava agora? ^^

Ver perfil do usuário http://vocaloidpt.ativoforum.com
Rasec
Mr. Random
Mr. Random

Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 863

MensagemAssunto: Re: Duvida Cruel!   Sex Jun 12, 2009 5:48 pm

Dragon Pancake ★ escreveu:
Ah... Thank you! <3
Mas mesmo assim... Eu acho que já li aquele topico umas 5 vezes e os links ainda não aparecem lá...

Tipo... Pra falar a verdade eu acho que nenhuma das coisas "secretas" estão aparecendo pra mim... *Dun dun*

Fui tentar baixar o album "supercell feat." mas o password não gosta de mim! >:

E-eu tenho certeza de que quando eu vou ver os topicos eu estou logada! NOESH! D:

Sorry dragon. Ja retirei os hide e assim ja podes ver tudo como deve ser e muitos dos ficheiros de musicas que tinham passe essa mesma passe ja foi retirada do mediafire e já agora espera por amanha de tarde que irei por a nova versao lançada pela sony do album do supercell que tem mais duas musicas e a qualidade do som tambem é melhor e compensa muito mais do que a versao original que eu pus.

Algum problema mais ou duvidas ao instalares alguma cena do freevoca estás á vontade para perguntar.

P.s.: já cheguei len. nao era para chegar but a person needs help.

Ver perfil do usuário
Dragon Pancake ★
Unofficial
Unofficial

Feminino
Peixes Cachorro

MensagemAssunto: Re: Duvida Cruel!   Sex Jun 12, 2009 5:55 pm

EDIT: Consegui baixar tudo agora! Obrigada! <3

Mais...Deols...
Kaito não está mais forte e bem nutrido! *Dun dun*

Acho que fiz tudo direitinho... Só que quando vou tentar abrir o Vocaloid aparece:

Não
sei se tem haver mas... Eu já havia tentado baixar o Vocaloid antes...
Só que acho que eu não tinha conseguido colocar o codigo de ativação...
E mesmo assim funcionou normalmente! Hoje apareceu isso e eu tentei
então desinstalar e reinstalar ele novamente... Só que parece que não
funcionou! *headshot*

Bem... Acho que eu acabei mudando um "pouquinho" o assunto desse tópico... Devo criar outro? >_>'

Obrigada pela atenção! *abraço de urso 8D*

Última edição por Dragon Pancake ★ em Sex Jun 12, 2009 6:11 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Rasec
Mr. Random
Mr. Random

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Duvida Cruel!   Sex Jun 12, 2009 6:02 pm

Dragon Pancake ★ escreveu:

EDIT: Uy, postei atrasada! XD
Ah! Thank you²! Já tava achando que eu tava ficando maluca... <3

Sem problema. Deu para apreciar a tua bela dose de maluqueira a escrever. Gosto do teu nivel de aleatorio. Devia de ser giro ver fics escritas por ti.

Espera pela nova versao do album do supercell e amanha devo por mais 2 albuns da miku e algo bem grande chamado de Vocaloid Non Stop Dance Mix. Mais alguma coisa, problema ou duvida é so dizer.

Ver perfil do usuário
Dragon Pancake ★
Unofficial
Unofficial

Feminino
Peixes Cachorro

MensagemAssunto: Re: Duvida Cruel!   Sex Jun 12, 2009 6:37 pm

Rasec escreveu:

Sem problema. Deu para apreciar a tua bela dose de maluqueira a escrever. Gosto do teu nivel de aleatorio. Devia de ser giro ver fics escritas por ti.

Espera pela nova versao do album do supercell e amanha devo por mais 2 albuns da miku e algo bem grande chamado de Vocaloid Non Stop Dance Mix. Mais alguma coisa, problema ou duvida é so dizer.

Umm... Tio Rasec? :3
Eu tenho uma duvida! *levanta a mão o/*

Bem.. Eu acabei de editar o post que você acabou de quotar! :B
Tá tudo escrito lá! (N-não é preguiça de escrever denovo! E-eu juro...! >:B)

Ah, e aliás... Não sou louca, sou feliz! Obrigada por apreciar minha felicidade alheia! XD

Uma fic? Já estava pensando nisso faz um bom tempo, só que não tenho a menor ideia sobre o que escrevo... Yay! 8D

P.s: Vou cobrar os albuns, viu? <3
Ver perfil do usuário
Rasec
Mr. Random
Mr. Random

Masculino
Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Duvida Cruel!   Sab Jun 13, 2009 10:37 am

Bem, minha querida sobrinha panqueca de dragao, a ver se tratamos da situação clínica do teu querido e amado kaito xP

Primeiro, ao dizer maluqueira é chamar-te uma doida feliz que é tão feliz que so lhe sai cenas diga-se malucas. ou seja, para mim és uma doida afinal de contas. Estás aprovada como minha sobrinha. xD
E a tua tia é a miku já que estou oficialmente casado com ela. que fixe xP.

Adiantes... =P

Não é preciso abrir outro topico. Muda-se so o nome dele para duvidas da pancake, caso esteja algum admin ou mod por aí.

Estranho esse teu problema. ate sem isso da activaçao devia de dar.
O teu problema é algo que deu muitas dores de cabeça no projecto freevoca. Como enganar o programa a pensar que o compraste mesmo. O que te aconteceu se tou certo é que tinhas o programa e ele funciona durante um tempo sem a cena da activaçao mas depois deixa de dar. Com o da miku era um mes para aí.

Agora a chatice é que desinstalas e instalas de novo mas as chaves de registo da activaçao ainda ficam aí no pc e ao instalares de novo ele detecta logo que nao ta activado.
Deduzo que seja isso.

Vamos lá sobrinha. Isto vai ser um pouco complicado mas segue passo a passo e talvez de.

Rasec a dar instruções á sua sobrinha feliz escreveu:
Para dar vamos instalar algo no teu pc para apagar os tais ficheiros a mais e para alem disso ficas com um programa bem fixe que ira meter o teu pc mais rapido e limpo e a fazer auto-manutençao.

Faz o download disto: http://www.tune-up.com/download/ (Clica onde diz “Start download”. Não precisas de escrever o teu e-mail. So carrega ali)

Depois de sacar instala o programa. E se pedir para ver se há updates diz que sim.

No final de tudo quando iniciares o programa e aparecer esta janela: http://img241.imageshack.us/i/tuneuptrialwindow.jpg/ carrega onde diz “Enter Product Key” e mete isto:
name: tuneup
company: tuneup
key: AQKA2P-HY7FQF-8M0930-DW4H4V-1EJPRC-16CHPN

Clica em ok e deve tar tudo bem.

Agora ao abrires o programa tens isto: http://img87.imageshack.us/i/tuneupstartpage.jpg/

Ignora para sempre aqueles problemas da secçao Health. Não mexas la. Vai explorando este programa e convinha carregares na parte “Speed” e responder ás perguntas com cuidado e ás soluções e iras notar o teu pc a ficar muito melhor.
E todas as sextas ao final da tarde o teu pc ira limpar-se sozinho. Muito fixe.
Passando para o importante.

Clica na opção “Clean up Windows” no lado esquerdo e depois clica em “tune up 1-click maintenance”. Deixa-o depois fazer o seu trabalhinho.

Já agora para teres a certeza que o vocaloid editor e vsti tão mesmo desisntalados, clica na opção “clean up Windows” e depois na “tune-up uninstall” e ve se ainda estão la os programas. Se estão clica neles e pede para desinstalar.

Agora corre o tuneup 1-click e depois de ter analisado tudo clica em solve problems. (Caso tenha dito que o teu disco precisa de ser desfragmentado, como isso demora um bocado, clica em “show details” aí e desmarca a caixinha com o “v” atrás do disco e pronto.)

Depois de tudo isto feito reinicia o pc e depois é so voltares a instalar de novo o kaito.

Relembrando:
Instala o kaito e quando pedir “Activate Vocaloid now?” tu escolhes que não e depois quando aparecer a janela a dizer sobre se queres já fazer “reboot” ao pc escolhe também que não.

E depois é que fazes a cena para meter o vocaloid como activado e antes disso fazes já o update ao programa.

Segue a instrução:
“Depois se quiserem e é aconselhável,‭ ‬convém fazerem a actualização.

Cliquem no ficheiro setup dentro da pasta‭ “‬Vocaloid v1.1.2‭ ‬Update‭ & ‬Patch‭” ‬na pasta‭ “‬Crack_and_Extra_Software‭” ‬e cliquem sempre next tirando a parte de reboot se pedir.‭ ‬Já não me lembro xP.‭

Depois façam copy-paste do ficheiro patch dentro dessa mesma pasta e copiem-no para a pasta‭ “‬VOCALOID‭” ‬que deve estar dentro da pasta Programas no vosso Computador.‭ ‬Depois de copiado cliquem nele e na opção patch.‭ ‬

Depois de estar feito saiam e podem eliminar esse ficheiro.

Reiniciem o pc e depois vejam se o VOCALOID1‭ ‬está bem instalado.‭”

Desculpa la o abuso de texto mas teve que ser xD.
Por isso sobrinha tenta seguir passo a passo a ver se resulta. Caso não dê ou faças algo de errado, desinstala tudo que tenha a haver com o programa pelo tune-up como expliquei acima, depois usa o tune-up 1 click para limpar e tenta de novo.

Caso aches complicado ou continuares com problemas, toma o meu mail e podes adiciona-lo no msn, caso uses, se queres ajuda minuto a minuto para fazer isto tudo.
rasec-noir@hotmail.com

Sobre os álbuns já estarão disponíveis daqui a nada para poderes ouvi-los.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida Cruel!   

Duvida Cruel!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida Cruel: Qual a melhor opção de set escolher?
» duvida cruel Oo
» Duvida cruel...
» duvida cruel AJUDA !!! - HARTKE 2115 sub topico
» DUVIDA CRUEL? MM Stingray, American JAzz Bass ou Marcus Miller?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid Portugal :: Virtual Entrance :: Fala com a Administração-
Ir para: