Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Anime- Naruto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Haruno Sakur@
Unofficial
Unofficial

Feminino
Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Anime- Naruto   Ter Jul 28, 2009 6:31 pm

Naruto (ナルト, Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Lendas do Tufão de Vento) em Fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá.

O anime/mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um youkai, que na crença japonesa representa um monstro, aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra naAcademia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, que posteriormente se torna seu amigo, Umino Iruka. Consegue finalmente se tornar , e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounins, Hatake Kakashi, e forma uma equipe com mais dois colegas seus, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O anime/mangá, conta sobre as missões que Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke devem cumprir e, posteriormente, o Chuunin Shiken, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.

Ver perfil do usuário
Rin_suzumiya
Official
Official

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Anime- Naruto   Qui Jul 30, 2009 7:46 am

Eu adoro Naruto, eu adoro o Neji! *.*

A pessoas que dizem que sou apaixonada por ele (Neji), ele é lindo *.*
Também adoro a Mitsashi...

No teu resumo não fala do Neji Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Rin
oceronte
oceronte

Feminino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 1123

MensagemAssunto: Re: Anime- Naruto   Sex Jul 31, 2009 11:04 am

... *aguenta-se para não dizer algo que não deve*
Considero Naruto o anime mais... "idiota" que já vi. Ok, a primeira serie é aceitável. o Shippuuden estragou tudo. Quando via o anime, as personagens ainda aceitáveis eram a Ino, o Kiba e o Itachi, mas agora não dou nenhum valor a nenhum deles (excepto ao Itachi, actualmente só considero a ele a única personagem de jeito, mas infelizmente já muita gente sabe o que lhe aconteceu).

Debie-chan
Unofficial
Unofficial

Feminino
Gémeos Rato
Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: Anime- Naruto   Sex Jul 31, 2009 4:54 pm

Rin escreveu:
Considero Naruto o anime mais... "idiota" que já vi.

Eu não diria idiota, eu diria... decepcionante. Naruto é o anime mais decepcionante que eu já vi na minha vida. Começa regular, aos poucos vai ficando bom, chega a um nível excelente e depois a história decai vertiginosamente 8D
Sério, o autor tá num ponto que ele não vai conseguir terminar de maneira decente. Ele poderia ter terminado mas tempo, mas tinha que deixar montes de pontos em aberto, né?8D
Eu adorava, foi um dos primeiros animes que me fez de fato ir atrás de outras coisas, mas não dá mais. Chegou num ponto que não tem mais nada que me de ânimo pra seguir em frente.

Mas o Gaara continua sendo meu personagem favorito. GAARA, FTW!
Ver perfil do usuário http://debie-chan.deviantart.com/
GloomyLawliet
Unofficial
Unofficial

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Anime- Naruto   Sex Jul 31, 2009 5:34 pm

Duas palavras
Não gosto.

Epah não sei <.<, deve ser por tudo gostar e alguns gostam i nem sabem o qe estão a ver...--'

Anyway ^^'

Não sou contra dos qe gostam
Ver perfil do usuário
Len
Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável

Masculino
Virgem Macaco
Número de Mensagens : 1626

MensagemAssunto: Re: Anime- Naruto   Sex Jul 31, 2009 6:40 pm

Confesso que já gostei. Agora é só mais um na listaContinuo a ver, não porque goste ou porque esteja viciado, mas pela minha maneira de ser, que não me anda a deixar largar a meio xD E já agora quero ver como acaba, já que não leio a manga =P

Ver perfil do usuário http://vocaloidpt.ativoforum.com
Rainbow
Moderador
Moderador

Feminino
Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 273

MensagemAssunto: Re: Anime- Naruto   Sab Ago 01, 2009 4:58 am

Já gostei, sim.
Mas talvez tenha deixado de me interessar completamente por aquilo porque simplesmente, como a Gloomy disse. Tem demasiada gente a gostar daquilo e a maior parte a quem pergunto o motivo nem sabem responder. Aliás dos que perguntei pessoalmente apenas 1 me soube dar uma resposta com sentido xD

Coise e talvez porque já vi demasiados episodios, não gosto de séries muito compridas (H)

- annie is awesome.

revolution.
Ver perfil do usuário http://luckystarforum.forumeiros.com
Rin_suzumiya
Official
Official

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Anime- Naruto   Sab Ago 01, 2009 12:25 pm

Eu gosto de Naruto, acho (pelo menos para mim) que tem uma boa história, eu gosto de séries longaaaaasssss, foi um dos animes que me tornou otaku, e fiz o meu primeiro cosplay de Mitsashi (shippuden) Eu acho que o anime é bom, mas sim já me apareceram pessoas á frente que eu preguntei porque gostavam e nem me sabiam responder -.-" Mas de resto eu gosto muito do anime, eu gosto de todas as personagens, menos do itachi (odeio-o) e do Kakashi (odeio-o ainda mais xD)
Ver perfil do usuário
Ren
Moderador
Moderador

Masculino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Anime- Naruto   Sab Ago 01, 2009 5:56 pm

Já gostei. Actualmente não vejo nem quero ver. No máximo, nas kinhas muitas directas, quando nao tenho NADA para fazer, da-me curiosidade e vou ler manga e ver alguns episódios (o que tambem acontece com Bleach).

Engonham demais. Os fillers matam toda a vontade de ver. E para quem lê a manga, pah... Que treta. É uma autêntica novela. Das más.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anime- Naruto   

Anime- Naruto
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anime ~ Eu gosto e tu ?
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Lily's ArtWork - ATUALIZADO
» I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10
» Dunken Desires (ENG) +18 JONGKEY

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid Portugal :: Real World :: Animes && Mangás-
Ir para: