Vocaloid Portugal - Fórum dedicado a todos os fãs de Vocaloid!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rasec
Mr. Random
Mr. Random

Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 863

MensagemAssunto: [AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta]   Seg Nov 16, 2009 5:46 pm

AH-Software Vocaloids & Voiceroids

Pois bem, mais uma empresa que decide entrar no mundo dos Vocaloids. E entra logo de rajada com 3 Vocaloids.

Aqui fica as imagens e informações sobre eles bem como do programa Voiceroid. Depois no final serão postos vídeos com demos de todos eles para tirarem as suas conclusões.
De avisar que tanto estes Vocaloids como os Voiceroids saem dia 4 de dezembro.

SF-A2 Code name Miki

Miki é uma cantora andróide futurista com uma grande semelhança com Nono-chan de Topless/buster machine nº 7

Hiyama Kiyoteru
O seu profile diz que ele toca numa banda de rock, e practica escalada no gelo aos fins de semanas.x

Kaai Yuki
Tem 9 anos e o que interessa é que loli-loid finalmente chegou.

Voiceroid

Aqui ta a outra aposta da AH-Software. Os voiceroids que são sintetizadores de texto ou melhor dizendo são vocaloids que foram feitos para lerem texto com as suas vozes típicas. Acho que ficam a perceber melhor depois com os vídeos.

Tsukuyomi Ai

Rapariga de 5 anos, e claramente terem uma voz destas a ler os vossos textos ira dar outro estilo ao vosso trabalho.

Tsukuyomi Shouta

Irmão de 7 anos da Ai.

Bem, aqui ficam os vídeos e tirem as vossas conclusões mas de relembrar que por enquanto é só demonstrações do que se pode fazer com estes novos vocaloids.
Na minha opinião acho que a AH-Software entrou demasiado de repente neste mundo e seus vocaloids talvez precisassem de mais uns meses de trabalho para realmente me impressionarem mas nunca se sabe o que pode acontecer.

Videos
:

Ver perfil do usuário
Rin
oceronte
oceronte

Feminino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 1123

MensagemAssunto: Re: [AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta]   Seg Nov 16, 2009 6:04 pm

LOLICONS, RUUUUUN. *entra tudo em pânico*

dr3
Moderador
Moderador

Masculino
Áries Cabra
Número de Mensagens : 916

MensagemAssunto: Re: [AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta]   Seg Nov 16, 2009 6:09 pm

Loli-loid, approved.
gaja parecida com a nono, kind of meh.
voca-sensei, matem-no. soa a kaito, mas mal.

talkloids, dont care. give me my loli-loid D:

EDIT: rasec, onde foste buscar Topless?... ok, don't want to know xD mas o animu é Diebuster ou Gunbuster 2.
Ver perfil do usuário http://dr3-mx.deviantart.com/
Gakupo.
Yaoista purisu~
Yaoista purisu~

Feminino
Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 245

MensagemAssunto: Re: [AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta]   Ter Nov 17, 2009 1:53 pm

Eu curti foi deste titulo, Rossei . parecia daqueles das revistas sobre biologia e tales.

I lawled at Vocaloid Sensei naum sei porque tough. Miki, steal her clothes and run +.+

Gakupo. ~
Ver perfil do usuário http://uzukya-chan.webs.com
Meiko
Reporter
Reporter

Feminino
Áries Galo
Número de Mensagens : 828

MensagemAssunto: Re: [AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta]   Qua Nov 18, 2009 3:54 pm

omg, a Ai e o Shouta são tão FUAFOS *3*
Vocaloid sensei ...o medo xD

Ver perfil do usuário
Len
Admin (Ir)responsável
Admin (Ir)responsável

Masculino
Virgem Macaco
Número de Mensagens : 1626

MensagemAssunto: Re: [AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta]   Qua Nov 18, 2009 3:54 pm

Resumindo:
AAAAAAAARGH TANTA CENA *.* VOCALOIDS NOVOS! MUITOS 8DDDDDD

Ora bem xD
Miki, achei nice até... Tenho de ouvir muito mais para chamar a atenção. E houve uma parte que me lembrou a Rin x3
A Yuki é TÃO FOFA! Ponto.
O Kiyoteru desapontou-me um bocado... esperava alta voz de gajo, mas pelo contrário lembra-me o Kaito e por vezes o Gakupo... mas a música também suckava...

Os Voiceroids são fuafos *.* Podiam ser mais trabalhados, sim, estou completamente de acordo. Mas são fuafos x3

Ver perfil do usuário http://vocaloidpt.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta]   

[AH-Software]Ataque dos novos Vocaloids e Voiceroids [SF-A2 Code Miki ; Hiyama Kiyoteru ; Kaai Yuki ; Tsukuyomi Ai ; Tsukuyomi Shouta]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SWITCHTENSE - 2 videos novos on line!
» qual o melhor Software para gravção em um home studio?
» Software para baixo no pc
» Novos emoticons
» Music Man - Site Oficial com os novos baixos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid Portugal :: Virtual World :: Notícias-
Ir para: